Logomarca

BLOG

Últimas vagas para o curso Práticas na Constituição, alteração e dissolução de empresas em Floripa

Imagem Destaque Últimas vagas para o curso Práticas na Constituição, alteração e dissolução de empresas em Floripa

Últimas vagas para o curso Práticas na Constituição, alteração e dissolução de empresas em Floripa
Assessoria SESCON/GF

O SESCON GF realizará nos dias 28 e 29 de junho o curso Práticas na Constituição, alteração e dissolução de empresas com 12 horas de duração com a palestrante Fabiana Everling. O curso já está em sua quinta edição e restam poucas vagas.

 

Confira abaixo o conteúdo programático e o currículo da instrutora.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Atos de LTDA (elaboração do ato – desde a constituição e alterações mais comuns, transformação em EIRELI e Firma Empresária, algumas observações sobre DBE, viabilidade, protocolo, documentos necessários, exigências, deferimento).

Atos de EIRELI (elaboração do ato – constituição e alterações mais comuns, transformação em LTDA e Firma Empresária, algumas observações sobre DBE, viabilidade, protocolo, documentos necessários, exigências, deferimento).

Atos de Firma Empresária (elaboração do ato – constituição e alterações mais comuns, algumas transformação em LTDA e EIRELI observações sobre DBE, viabilidade, protocolo, documentos necessários, exigências, deferimento).

 Curso atualizado de acordo com as Instruções Normativas abaixo, que entraram em vigor no dia 02/05/2017.

IN DREI Nº 34, de 02 de março de 2017.
Dispõe sobre o arquivamento de atos de empresas, sociedades ou cooperativas de que participem estrangeiros residentes e domiciliados no Brasil, pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras, residentes e domiciliadas no exterior e pessoas jurídicas com sede no exterior.

IN DREI Nº 35, de 02 de março de 2017.
Dispõe sobre o arquivamento dos atos de transformação, incorporação, fusão e cisão que envolvam empresários, sociedades, bem como a conversão de sociedade simples em sociedade empresária e vice-versa.

IN DREI Nº 36, de 02 de março de 2017.
Dispõem sobre o enquadramento, reenquadramento e desenquadramento de microempresa e empresa de pequeno porte, nos termos da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações posteriores.

IN DREI N° 37, de 02 de março de 2017.
 Altera a Instrução Normativa DREI nº 19, de 5 de dezembro de 2013 e dá outras providências

IN DREI N°38DE 02 março de 2017.

Anexo I – EI |Anexo II -LTDA | Anexo III – SA | Anexo IV – Cooperativa  |Anexo V – EIRELI

Institui os Manuais de Registro de Empresário Individual, Sociedade Limitada, Empresa Individual de Responsabilidade Limitada – EIRELI, Cooperativa e Sociedade Anônima

IN DREI N°39de 31 de março de 2017.
Altera a Instrução Normativa DREI nº 17, de 5 de dezembro de 2013 e dá outras providências.

IN DREI N°40, de 28 de abril de 2017.
Altera as Instruções Normativas DREI nº 15, de 5 de dezembro de 2013, e nº 34, de 2 de março de 2017 e dá outras providências.

 

Instrutora:

Fabiana Everling  – Formada em Direito pela UNIVALI, em 1999; advogada inscrita na OAB/SC desde 1999; Mestre em Direito Empresarial pela UNIVALI em 2004; Secretária Geral da JUCESC entre os anos de 2003/2008; atualmente advogada militante na área do Direito Empresarial, especialmente na assessoria e consultoria de atos levados à registro nas Juntas Comerciais e atua também como vogal na Junta Comercial desde abril/2015.

 

Para informações completas ou realizar sua inscrição CLIQUE AQUI ou ligue para (48) 3222-1409.

O post Últimas vagas para o curso Práticas na Constituição, alteração e dissolução de empresas em Floripa apareceu primeiro em Portal Contábil SC.

Powered by WPeMatico