Logomarca

BLOG

Receita Federal tem instabilidade em site no último dia da entrega do IRPF

Imagem Destaque Receita Federal tem instabilidade em site no último dia da entrega do IRPF

Receita Federal tem instabilidade em site no último dia da entrega do IRPF
Portal Contábil SC

A Receita Federal teve instabilidade no seu site no último dia de entrega do Imposto de Renda 2022 nesta terça-feira, 31. O prazo para o envio da declaração termina às 23h59.

Marcelo Camargo/abr

Mais de 10 milhões de declarações foram enviadas para o fisco nesta terça-feira. Cerca de 500 mil pessoas ainda precisam realizar a entrega, ou precisarão pagar multa.
No site DownDetector, que monitora a estabilidade de sites e aplicativos, o portal eCac, da Receita, acumula reclamações sobre instabilidade do site.
A Receita Federal também informou nesta terça-feira o adiamento do prazo para a adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no âmbito do Simples Nacional (Relp). O programa funciona como uma renegociação de dívidas de quem possui empresa aberta no sistema de tributação do Simples.
Estadão Conteúdo

Powered by WPeMatico